Este blog é direcionado às turmas 101, 102, 201, 202, 301, 302 e tem como finalidade ocupar um pouco mais o tempo perdido(por todos nós) na internet.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Festa Junina no CDB

Ouço isso:
Tava muito massa a festa junina hoje. Bastante trabalhosa, mas tudo vale a pena se a alma não é pequena, já diria um gênio desses que por vezes habita a Terra.
O hamburguer da 102 tava muito bom e pelo que eu soube ganharam bastante! Parabéns ao mestre Gil que acreditou na ideia e botou a gurizada pra trabalhar...Lucas, Piva, Gabriel, Moraes, Rafaela, Paloma, Rafael...muita gente se puxando. Bonito.
Do 3o ano eu vi se puxando a Letícia, a Patrícia, Lorenzo, Júlia G., Victor, Finger, Bruna...e por aí vai. Eram vários...torço para que os dividendos do refri tenham sido generosos!
Também fui sombreado pela Daniela e pela Isadora da 201 até pagar para perder a sombra...
Já na nossa barraquinha, a do chute no ângulo, o movimento foi bom...obrigado a todos que ajudaram...sempre tem os que se destacam, mas prefiro não citar nomes como fiz com outras turmas, pois nesse caso eu faria a lista com propriedade enquanto as outras listas foram meros relatos do pouco que vi.

Ah, resolvi inventar um beijo ou abraço especial dedicado a alguém em cada postagem.
Hoje vai um beijo pro Nader da 102 por que a irmã dele me contou que ele incomoda pra usar o pc e entrar no blog. Beijo, Nader!
Beijo, gurizada! Bom findi. Descansem.

4 comentários:

  1. Atentem, meus queridos: eu não disse que os outros não trabalharam...só disse que quem EU vi trabalhando foram esses!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o sor já se previne das críticas haha
    bá não pude ficar por causa dessa virose do demonio :/

    ResponderExcluir
  4. Bom sor, a nossa barraquinha(202) deu mais movimento do que eu esperava, a pesar de que não deu muito dinheiro, acho que foi culpa da chuva. Nossa turma trabalhou um pouco também e fez o negócio direitinho, foi massa, espero que ano que vem seja melhor. Abraço

    ResponderExcluir