Este blog é direcionado às turmas 101, 102, 201, 202, 301, 302 e tem como finalidade ocupar um pouco mais o tempo perdido(por todos nós) na internet.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Revigorando o blog

Depois de mais uma bela quinta-feira de trabalho no Dom Bosco, volto a postar por aqui.
Até fui cobrado pelo querido Digão da 102, que entra todos os dias no blog, a voltar a escrever as nossas (mais minhas) bobagens por aqui.
Amanhã tem festa junina no colégio. Vou dizer pra vocês que estou bem ansioso. Tenho a impressão de que estará muito massa. Espero que esteja animado e que não chova!! Se estiver frio, o 3o ano vai vender pouquíssimo refrigerante e a 102 vai ficar rica vendendo hamburguer...o jogo da 202 será o mais legal, de longe. Mas a "sombra" da 201 é uma boa ideia, além da boa e velha "bola na lata" da 101...
Enfim, eu vou lá para me divertir..falamos lá!
De noite postarei o tal texto prometido.
Beijo.

Um comentário:

  1. Gurizada, os blogs do site do correio do povo, de onde eu ia tirar o texto esteve fora do ar o dia inteiro!

    assim que der eu mando bala.
    beijo

    ResponderExcluir