Este blog é direcionado às turmas 101, 102, 201, 202, 301, 302 e tem como finalidade ocupar um pouco mais o tempo perdido(por todos nós) na internet.

domingo, 5 de junho de 2011

Segundo Trimestre

Começo o post de hoje fazendo jus à 3 gurias que gabaritaram suas AR´s de Geografia:
Rafaela 102, Bruna Winck 201 e Nátali 301, parabéns!
Fui acampar no final de semana de novo (sim, eu acampo muito. e não, não foi sempre assim).
O frio tava animalesco, mas não me gripei, eu acho...hehehe

Amanhã começa o 2o trimestre...aproveitem mais essa chance de aprender, ou de somar pontos para passar de ano..APROVEITA, VIU?!!
Fui agora preparar aulas e vi que o assunto do trimestre no 3o ano é o meu favorito e o que eu mais sei, provavelmente...vai ser demais!!
Beijo pra ti. Boa semana! Amanhã tô eu lá na porta da 102 te dando bom dia!!
ps: não comentarei sobre Tenis. Não gosto do Nadal. heheheh

Um comentário: