Este blog é direcionado às turmas 101, 102, 201, 202, 301, 302 e tem como finalidade ocupar um pouco mais o tempo perdido(por todos nós) na internet.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A música mais tri

Conselho de classe na 5a e feriadão na 2a e na 3a.
Muitos dias sem ver os meus queridos dombosquianos.
Me ocorreu agora de saber qual é a música que tu mais gostou (que tu não conhecia) que eu postei aqui no blog. Vê se faz um comentário me dizendo, tá?


"Caminante, son tus huellas
el camino y nada más;
Caminante, no hay camino,
se hace camino al andar.
Al andar se hace el camino,
y al volver la vista atrás
se ve la senda que nunca
se ha de volver a pisar." (Antônio Machado
)


Me gusta demais esse poema, tenho-o quase como lema de vida.
Posto ele aqui em homenagem à minha mãe, que amanhã começa a realizar um sonho antigo dela: fará o caminho de santiago de compostela.

Beijo especial pro Lucas Borin da 302, grande parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário