Este blog é direcionado às turmas 101, 102, 201, 202, 301, 302 e tem como finalidade ocupar um pouco mais o tempo perdido(por todos nós) na internet.

domingo, 31 de julho de 2011

Vamo que vamo!!

Eaí, meus queridos!

Esse retorno às aulas tem significados diversos. Para uns, só mais 4 meses e meio de aula. Para outros, a última chance de passar de ano (já que colocaram a corda no próprio pescoço no primeiro semestre). Para a maioria, uma grande chatice motivo de grande desmotivação. Para uma minoria, mais uma possibilidade de crescer como pessoa em vários aspectos. Claudinei, meu amigo, que habita esse último grupo..aquele abraço!

As minhas férias foram excepcionais. Me esforcei ao máximo para desligar absurdamente de tudo. Deu certo. A viagem foi muito tri, fizemos festa com os uruguaios no Obelisco em Buenos Aires. Conheci a histórica Colônia del Santíssimo Sacramento. Fotos ainda não tenho...tem umas no facebook dos meus amigos, mas não deu pra roubar e colar aqui.

Bueno, gurizada. Amanhã já contarei para vários de vocês um projeto que pensei nessas férias. Algo relacionado a filmes, claro. E o prêmio será os 16 pontos da AR de lambuja!

Um beijo pra todos e até amanhã com o meu bom dia na porta da 102.

5 comentários:

  1. Ae sor, amanhã começa tudo novamente. To com saudade de tudo, as férias foram muito boas.Fiquei muito curioso com esse projeto que tu citou em relação a filmes.

    Abraço meu querido, até amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Projetos são sempre legais! E, pra mim, o retorno das férias de julho é o real 'início do fim', a reta final. Daí é vestibular e adeus à essa fase da vida, haha.
    Abraço, até amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Brigado sooor, coisa linda :DD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir