Este blog é direcionado às turmas 101, 102, 201, 202, 301, 302 e tem como finalidade ocupar um pouco mais o tempo perdido(por todos nós) na internet.

domingo, 1 de maio de 2011

Gre-Nal

Se o Grêmio perder hoje, serão os últimos cabelos que eu gastarei no ano com esse time.

E hoje eu tenho aniversário de criança pra ir, ainda. Comer até se arrepender, como sempre..

Fui num lugar ontem chamado Casa de Teatro de Porto Alegre...é um espaço cultural com shows, bar, exposições e tal...lá estava Giba Assis Brasil.
Desafio: SEM USAR O GOOGLE, tu sabe quem é esse cidadão?

Agora, se eu tivesse encontrado o Snoop Dog tu saberia quem ele é, né?

Beijo pra ti. Até amanhã às 7:30 no glorioso corredor do CDB!

Um comentário:

  1. Ae sor vamo marca um futibiribas com a GURIZADA!!! acompanhado claro, de um belo churras, pode se?
    abraçao!!!

    ResponderExcluir